Entrega para todo Brasil
Compra 100% segura

Coleção Lápis Painéis Santuário Nacional

28595 - Coleção Lápis Painéis Santuário Nacional

Coleção com seis lápis personalizados com obras de artes do Santuário Nacional de Aparecida.
    Nicho da Virgem Aparecida: Remete à Mulher do Apocalipse e à pesca milagrosa em 1717 / Cristo Sol e seu séquito: O esposo da Igreja com o cortejo das mulheres que louvam o Novo Rei / A virgem pronta para dar a Luz: Remete à Virgem Maria e a Igreja que sempre gera "outros cristos", os cristãos / Virgem Aparecida: Imagem estilizada da Virgem Aparecida, criada por ocasião do Centenário da Coroação em 2004 / Cordeiro Pascal com a Cruz: Símbolo de Cristo morto e ressuscitado que reúne para Deus todos os povos e nações / O sonho de São José: O justo, o silencioso, aquele que permite Deus ser. Material: Madeira reflorestada, grafite e borracha. Conteúdo da embalagem: seis lápis com borrachas nas pontas. Cor: Prata, dourado, vermelho, azul caneta, amarelo e azul claro Certificação do Inmetro.