Bem Vindo(a) à Loja Santuário Nacional Televendas: (12) 3104-1200 Portal A12
  • Logo Santuário Nacional

Dúvidas Frequentes



Como posso me cadastrar?

  • Para que suas compras sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro no site. Clique em Minha Conta localizado na parte superior da página da Loja Oficial e preencha com seus dados pessoais.

    Caso seja necessário alterar algum de seus dados, clique em Minha Conta e depois em Alterar Dados.

    Lembre-se: para que seu pedido seja entregue na data prevista é muito importante que seu endereço esteja preenchido de forma correta, caso haja complemento, não esquecer de mencioná-lo e principalmente o CEP, que, havendo dúvida, pode ser pesquisado no site dos Correios (clique aqui)

Esqueci minha senha. O que faço?

  • Clique em Minha Conta, localizado na parte superior da página da Loja Oficial. Escolha a opção de Login, na tela Entrar com E-mail e Senha clique em “Esqueci minha senha” e insira seu e-mail cadastrado e em seguida clique em Confirmar. Uma nova senha será encaminhada para o e-mail. Lembrando que a senha é pessoal e intransferível.

Quais são as formas de pagamento?

  • O pagamento pode ser realizado via Pix, boleto bancário ou cartão de crédito. Para a opção de compra na modalidade Pix, o prazo para confirmação de pagamento será em regra até 1 dia útil. Pagamentos pelo boleto bancário a parcela é única, ou seja, pagamento à vista; sendo o prazo de 05 dias corridos para o pagamento após impressão do boleto. O boleto deve ser impresso no site após a finalização do pedido. Pelo cartão de crédito, o pagamento pode ser realizado em até 5x sem juros, dependendo da bandeira do seu cartão.

Não consigo imprimir meu boleto bancário, o que devo fazer?

  • Entre em Meus Pedidos, localizado na parte superior da Loja Oficial, insira seu e-mail e senha e clique em Consultar meu pedido. Clique no botão exibir detalhe e depois em Imprimir Boleto. Uma janela aparecerá com o boleto bancário. Se o computador possui bloqueador de pop-up a janela não aparecerá, neste caso sugerimos que libere o pop-up.

    Se você não possui impressora para imprimir o boleto anote a numeração do código de barras localizada em cima da data de vencimento e realize o pagamento na Lotérica ou Agência Bancária.

Como serão entregues os produtos?

  • Os produtos comprados na Loja Oficial serão entregues pelos Correios. Os horários de entrega para modalidade PAC são de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, para Sedex as entregas também ocorrem aos sábados das 8h às 14h.

    As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados. O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário. As formas de entrega são: PAC e Sedex (dependendo da região e localidade do cliente). A entrega do pedido em localidades restrita pelos Correios será realizada exclusivamente na Agência dos Correios. A tarifa de frete é de responsabilidade do cliente e será cobrada de acordo com o peso/cubagem da mercadoria e região do destinatário.

    Ao recebermos a comprovação de pagamento do seu pedido e o mesmo for despachado você irá receber via e-mail um número de postagem para que possa ser acompanhada a entrega do seu pedido. Exemplo do número a ser enviado PH00000000BR. Esta consulta é detalhada e poderá ser feita através do site dos Correios pelo link www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Desta forma qualquer alteração em relação a entrega do seu pedido poderá ser identificada e notificada em nosso site pela Central de Atendimento para que possamos dar as providências que se fizerem necessárias.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

  • O prazo de entrega do produto varia de acordo com a localidade da residência e a forma de entrega escolhida. Para saber o prazo de entrega do seu pedido siga os passos abaixo:

    Acesse: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos;
    Insira a data de postagem do seu produto informado no e-mail de produto despachado;
    Insira o CEP da Loja Oficial (cidade de origem) 12570-970;
    Insira o CEP da sua rua ou cidade onde reside e clique em calcular;
    Insira a forma de entrega escolhida (PAC, e-Sedex, Sedex) e clique em ‘enviar’.

    Lembramos que as entregas podem sofrer atraso por eventuais greves e/ou eventos não habituais.
    Levar em consideração que seu pedido só começa a ser preparado após a confirmação do pagamento pelo banco ou pela operadora do cartão.
    Após a confirmação do pagamento seu pedido levará Dia 1 para ser postado, ou seja, um dia de preparação e um dia para ser postado na Agência dos Correios.
    Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 08:00 as 15:00, não expedimos pedidos após este horário, aos sábados, domingos e feriados.

Preciso trocar meu produto, como devo proceder?