Pressione "Enter" para procurar
Para que suas compras sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro no site. Clique em Minha Conta localizado na parte superior da página da Loja Oficial e preencha com seus dados pessoais.
Caso seja necessário alterar algum de seus dados, clique em Minha Conta e depois em Alterar Dados.
Lembre-se: para que seu pedido seja entregue na data prevista é muito importante que seu endereço esteja preenchido de forma correta, caso haja complemento, não esquecer de mencioná-lo e principalmente o CEP, que, havendo dúvida, pode ser pesquisado no site dos Correios (clique aqui)
Clique em Minha Conta, localizado na parte superior da página da Loja Oficial. Escolha a opção de Login, na tela Entrar com E-mail e Senha clique em “Esqueci minha senha” e insira seu e-mail cadastrado e em seguida clique em Confirmar. Uma nova senha será encaminhada para o e-mail. Lembrando que a senha é pessoal e intransferível.
O pagamento pode ser realizado via Pix, boleto bancário ou cartão de crédito. Para a opção de compra na modalidade Pix, o prazo para confirmação de pagamento será em regra até 1 dia útil. Pagamentos pelo boleto bancário a parcela é única, ou seja, pagamento à vista; sendo o prazo de 05 dias corridos para o pagamento após impressão do boleto. O boleto deve ser impresso no site após a finalização do pedido. Pelo cartão de crédito, o pagamento pode ser realizado em até 5x sem juros, dependendo da bandeira do seu cartão.
Entre em Meus Pedidos, localizado na parte superior da Loja Oficial, insira seu e-mail e senha e clique em Consultar meu pedido. Clique no botão exibir detalhe e depois em Imprimir Boleto. Uma janela aparecerá com o boleto bancário. Se o computador possui bloqueador de pop-up a janela não aparecerá, neste caso sugerimos que libere o pop-up.
Se você não possui impressora para imprimir o boleto anote a numeração do código de barras localizada em cima da data de vencimento e realize o pagamento na Lotérica ou Agência Bancária.
Os produtos comprados na Loja Oficial serão entregues pelos Correios. Os horários de entrega para modalidade PAC são de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, para Sedex as entregas também ocorrem aos sábados das 8h às 14h.
As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados. O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário. As formas de entrega são: PAC e Sedex (dependendo da região e localidade do cliente). A entrega do pedido em localidades restrita pelos Correios será realizada exclusivamente na Agência dos Correios. A tarifa de frete é de responsabilidade do cliente e será cobrada de acordo com o peso/cubagem da mercadoria e região do destinatário.
Ao recebermos a comprovação de pagamento do seu pedido e o mesmo for despachado você irá receber via e-mail um número de postagem para que possa ser acompanhada a entrega do seu pedido. Exemplo do número a ser enviado PH00000000BR. Esta consulta é detalhada e poderá ser feita através do site dos Correios pelo link www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Desta forma qualquer alteração em relação a entrega do seu pedido poderá ser identificada e notificada em nosso site pela Central de Atendimento para que possamos dar as providências que se fizerem necessárias.
O prazo de entrega do produto varia de acordo com a localidade da residência e a forma de entrega escolhida. Para saber o prazo de entrega do seu pedido siga os passos abaixo:
Acesse: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos;
Insira a data de postagem do seu produto informado no e-mail de produto despachado;
Insira o CEP da Loja Oficial (cidade de origem) 12570-970;
Insira o CEP da sua rua ou cidade onde reside e clique em calcular;
Insira a forma de entrega escolhida (PAC, e-Sedex, Sedex) e clique em ‘enviar’.
Lembramos que as entregas podem sofrer atraso por eventuais greves e/ou eventos não habituais.
Levar em consideração que seu pedido só começa a ser preparado após a confirmação do pagamento pelo banco ou pela operadora do cartão.
Após a confirmação do pagamento seu pedido levará Dia 1 para ser postado, ou seja, um dia de preparação e um dia para ser postado na Agência dos Correios.
Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 08:00 as 15:00, não expedimos pedidos após este horário, aos sábados, domingos e feriados.
Resposta: Caso a mercadoria apresente problemas técnicos de funcionamento ou avarias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.
Mais informações acesse a Política de Troca.