Dúvidas Frequentes

Pergunta: Como me cadastrar?

Resposta: Para que suas compras sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro no site. Clique em Minha Conta localizado na parte superior da página da Loja Oficial e preencha com seus dados pessoais. 

Caso seja necessário alterar algum de seus dados, clique em Minha Conta e depois em Alterar Dados.

Lembre-se: para que seu pedido seja entregue na data prevista é muito importante que seu endereço esteja preenchido de forma correta, caso haja complemento, não esqueça de mencioná-lo e, principalmente, o CEP.  

Pergunta: Esqueci minha senha. O que faço?

Resposta: Clique em Minha Conta, localizado na parte superior da página da Loja Oficial. Escolha a opção de Login, na tela Entrar com E-mail e Senha clique em “Esqueci minha senha” e insira seu e-mail cadastrado e em seguida clique em Confirmar. Uma nova senha será encaminhada para o e-mail. Lembrando que a senha é pessoal e intransferível..

Pergunta: Quais as formas de pagamento?

Resposta: O pagamento pode ser realizado via boleto bancário ou cartão de crédito.

Para a opção boleto bancário a parcela é única, ou seja, pagamento à vista; sendo o prazo de 04 dias corridos para o pagamento após geração do boleto. O boleto deve ser impresso no site após a finalização do pedido.

Pelo cartão de crédito, o pagamento pode ser realizado em até 10x sem juros, dependendo da bandeira do seu cartão.

Pergunta: Não consigo imprimir meu boleto bancário. O que devo fazer?

Resposta: Entre em 'Meus Pedidos', localizado na parte superior da Loja Oficial, insira seu e-mail e senha e clique em 'Consultar meu Pedido'. Clique no botão 'Exibir Detalhe' e depois em 'Imprimir Boleto'. Uma janela abrirá com o boleto bancário.

Se o computador possui bloqueador de pop-up a janela não abrirá. Neste caso sugerimos que libere o pop-up.

Se você não possui impressora para imprimir o boleto, anote a Linha Digitável, que é composta por aproximadamente 47 dígitos localizados na parte superior do boleto, e realize o pagamento na Lotérica ou Agência Bancária.

Para sua segurança, certifique-se de que os últimos dígitos da Linha Digitável correspondem ao valor da compra.

*Caso o valor registrado no campo Valor do Documento não corresponda aos últimos algarismos da Linha Digitável, Não Efetue o Pagamento, pois seu boleto foi fraudado

Informe imediatamente a Loja Oficial através da Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail [email protected] para que as devidas providências sejam tomadas.

Pergunta: Como os produtos serão entregues?

Resposta: Os produtos comprados na Loja Oficial são entregues, sempre que possível, em domicílio pelos Correios.

O Prazo, Dia e Horário de entrega variam de acordo com a Modalidade que pode ser PAC ou Sedex, selecionadas no ato da compra e podem ser consultados no site dos Correios www.correios.com.br

A entrega em localidades sem viabilidade operacional em área rural ou área de risco, será realizada, exclusivamente, na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Para consultar a agência para a retirada do pedido, basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br e informar Código de Rastreio.

Temos uma equipe à disposição para esclarecer dúvidas através de nossa Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail [email protected]

Pergunta: Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Resposta: O prazo de entrega do produto varia de acordo com a localidade da residência e a forma de entrega escolhida.

Para consultar o prazo de entrega do seu pedido acesse o site dos Correios www.correios.com.br e escolha as opções relacionadas a sua consulta.

É importante considerar que seu pedido só começa a ser manuseada para envio após a confirmação do pagamento pelo banco ou pela operadora do cartão.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido levará até 1 (Um) dia para ser postado devido conferência, separação e envio para os Correios.

Pergunta: Preciso trocar meu produto. Como fazer?

Resposta: Toda solicitação de Troca, de Cancelamento de Pedido ou de qualquer informação relacionada a Pedido ou Produto, deverá ser formalizada através da Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10 pelo e-mail [email protected]