Política de Troca e Devolução

A solicitação de troca por avaria ou qualquer outro motivo deverá ser comunicada a Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail lojaoficial@santuarionacional.com em até 7 dias úteis.

Se o produto adquirido no site da Loja Oficial apresentar defeito após 7 dias ‘a contar da data do recebimento’, e ainda dentro do prazo de garantia do fabricante, informe a Loja Oficial através Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail lojaoficial@santuarionacional.com

Os produtos com defeito, assim que recebidos pelo destinatário deverão ser devolvidos para fins de troca. Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail lojaoficial@santuarionacional.com para receber as orientações de como proceder.

É indispensável que o produto devolvido esteja acompanho de Nota Fiscal e, caso o produto seja composto por mais de uma peça, enviar somente a peça que apresenta defeito.

Todos os produtos devolvidos para a Loja Oficial por motivo de defeito passarão por análise dos fornecedores para que a necessidade de troca ou devolução seja efetivamente realizada.

Baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Loja Oficial orienta atenção ao Prazo para Desistência ou Arrependimento da compra de 7 dias corridos a contar da Data de Recebimento do produto.

A notificação deverá ser formalizada a Loja Oficial através da Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail lojaoficial@santuarionacional.com