Camisa Terra da Padroeira

Desde a cultura caipira com sua moda de viola e as montarias, todo sertanejo e homem do campo segue seu caminho com fé na Mãe Aparecida.
Durante sua caminhada, nos dias bons e ruins, a fé por Nossa Senhora Aparecida acompanha sua jornada.
Pensando nisso, a Loja Oficial do Santuário Nacional lança a exclusiva Camisa Terra da Padroeira. Inspirado no programa que reúne a cultura do caipira e a moda de viola, a camisa traz em seus detalhes a devoção pela Padroeira, trazendo nas mangas, gola e peitoral a silhueta da e a frase Rogai por Nós, pois Nela o homem do campo encontra a força pra trazer seu sustento e permanecer firme na fé.

Camiseta azul marinho de manga longa e gola, material em 100% algodão
Possui botões nas mangas e na frente da camiseta
Bordado nas mangas, gola, colo e costas na cor marrom ( pantone marrom: 2314 C)
Estampa da etiqueta em skill, na cor marrom.
Seguir as recomendações da etiqueta para lavar. Fabricado no Brasil.

Camisa-Terra-da-Padroeira
59914 - Camisa Terra da Padroeira

Por: R$ 239,90ou X de

Camiseta azul marinho de manga longa e gola, material em 100% algodão
    Possui botões nas mangas e na frente da camiseta
    Bordado nas mangas, gola, colo e costas na cor marrom ( pantone marrom: 2314 C)
    Estampa da etiqueta em skill, na cor marrom.
    Seguir as recomendações da etiqueta para lavar. Fabricado no Brasil.

Camisa-Terra-da-Padroeira

Camisa Terra da Padroeira