Logo Santuário Nacional

• Todos os produtos são originais e possuem garantia de até 1 ano

Camiseta Academia Marial

50905 - Camiseta Academia Marial

A Camiseta da Academia Marial faz parte da coleção de produtos exclusivos do Santuário Nacional de Aparecida.

A estampa possui a escrita "Maria e a Eucaristia. À luz do Magnificat". Ao entoar o MAGNIFICAT, Maria profetizou todo o projeto da copiosa Redenção, como transformação profunda do ser humano, da sociedade e da história. A misericórdia divina será maior que o pecado humano, a paz e a justiça prevalecerão sobre estruturas desumanas da sociedade, o amor e a fraternidade reinarão, e haverá pão em todas as mesas. Ao redor da mesa da Eucaristia renovamos constantemente esse sonho maior do amor de Jesus por nós. Quando entoamos o Magnificat de Maria, renovamos com Ela a nossa esperança de uma nova terra, que nos leva ao céu.

Técnica:  Silk

Material: Tecido de algodão

Cor: Branca

Conheça mais sobre a  Academia Marial:

Fundada em 16 de julho de 1985 e vinculada ao Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Aparecida-SP), a Academia Marial de Aparecida, também chamada de AMA, é uma Associação Pública de Fiéis, tendo por objetivo o cultivo da reflexão sobre a Virgem Maria em todos os seus aspectos, com destaque para a pastoral e incluídas a promoção da devoção à Padroeira do Brasil, a pesquisa científica marial e a preservação de um acervo mariológico. A AMA busca cumprir sua finalidade através de estudos, pesquisas, encontros, seminários, retiros, programas de pós-graduação, congressos, formação popular, cuidado de seu acervo, exposições e toda forma de divulgação, inclusive através de parcerias com outras entidades com os mesmos objetivos. Acessewww.A12.com/academia