Camiseta Branca Anjo Serafim

47052 - Confeccionada em Algodão

Por: R$ 54,90ou X de

A Camiseta Anjo Serafim teve sua arte inspirada nos vitrais do Santuário Nacional. Sua estampa é rica em detalhes e significados.

Os Serafins são os Guardiões e Adoradores do Trono do Senhor. São os anjos que estão mais próximos a Deus e por isso são portadores de extrema bondade. Eles são considerados os anjos mais antigos, o que faz deles tão sábios e de muita responsabilidade.

Por estarem muito próximos a Deus, os Anjos Serafins tem o poder de purificar e iluminar a humanidade e são lembrados como Anjos de Luz.

Sobre o bolso da Camiseta foi estampada a Cruz do Nada que fica sobre o altar do Santuário Nacional. A Cruz é uma obra criada pelo artista plástico Cláudio Pastro que recorda que Cristo é o centro da vida de todo o cristão.

Grade: P ao XG
    Tecido: Algodão