• Todos os produtos são originais e exclusivos.

Capela Jornada Bíblica

A Loja Oficial lança a linha de produtos da Jornada Bíblica para você que está realizando essa caminhada de fé e evangelização junto ao Santuário Nacional. São produtos exclusivos! A Capela Jornada Bíblica leva no centro a passagem sobre o ancião no Trono e o Cordeiro (Ap 4,2b8a; 5,6-7) e nas portas Mt 3,13-17 e At 7,54-60. Sobre
    a Jornada Bíblica: Em 2019, o Santuário Nacional iniciou a Jornada Bíblica, que nos conecta diretamente com os acontecimentos fundamentais da nossa fé. Nossa Senhora nos guia nessa jornada, a nossa grande catequista, que nos chama a viver uma experiência evangelizadora a partir da Palavra de Deus. Juntos revestiremos as fachadas do Santuário Nacional com passagens bíblicas, tornando, assim, a Casa da Mãe Aparecida uma das maiores 'Bíblias a céu aberto' do mundo.
    56446 - Capela Jornada Bíblica

Capela Jornada Bíblica