Capelinha Nossa Senhora Aparecida

53688
A Capelinha Nossa Senhora Aparecida, com arte inspirada no nicho onde se encontra a imagem da Padroeira e nos azulejos que compõe o entorno do caminho até o local, tendo no verso a Consagração a Nossa Senhora Aparecida.
É um produto exclusivo e oficial da nossa loja pensado para você que quer ter no seu espaço de oração uma capela para pedir a intercessão da Mãe Aparecida.

SIGNIFICADOS:
Pavão – associado a Jesus, que Maria gera. É a representação da glória de Deus.
As frutas - são relacionadas ao livro Cântico dos Cânticos, retratando o encontro da amada esposa, a Igreja, com o seu amado, o Cristo.
Flor-de-maracujá – significa a Paixão de Cristo, recordando a entrega de Jesus por amor a cada cristão, remetendo a tranquilidade que é viver em Deus.
Peixes – remetem a pesca milagrosa dos três pescadores que encontraram a imagem de Nossa Senhora Aparecida

CARACTERÍSTICAS:
Tamanho aproximado: Altura 15,5 cm, largura com a porta fechada 10 cm e largura com as portas abertas 15 cm
53688 - Capelinha Nossa Senhora Aparecida

Por: R$ 35,90

Preço a vista: R$ 35,90

SIGNIFICADOS:
    Pavão – associado a Jesus, que Maria gera. É a representação da glória de Deus.

CARACTERÍSTICAS:

Capelinha Nossa Senhora Aparecida