• Todos os produtos são originais e exclusivos.

Livro Êxodo: Caminho para a libertação

A Fachada Norte, cena a cena, explicada pelo autor da obra, Pe. Marko Ivan Rupnik. Conheça, medite, reze e percorra este caminho.

Apresentando a vocação de Moisés e a páscoa de Israel – e, como prelúdio, a história de José –, os mosaicos nos recordam aquilo que celebramos ao entrar no Santuário Nacional de Aparecida: a memória da nossa libertação, porque já não somos escravos, mas filhos.“ Estais mergulhados na comunhão do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” A frase que lemos ao nos aproximarmos da Fachada Norte vai direto ao coração do que significa ser cristão. Fomos batizados no nome da Trindade, imersos na vida em Deus que é amor.

Características:
    Título: Êxodo: Caminho para a libertação
    Autor: Marko Ivan Rupnik, S.J.
    Medidas: 22,5x20cm
    56746 - Êxodo: Caminho para a libertação

Características:
    Título: Êxodo: Caminho para a libertação
    Autor: Marko Ivan Rupnik, S.J.
    Medidas: 22,5x20cm

Livro Êxodo: Caminho para a libertação