Kit Batismo

O batismo é um dos sacramentos fundamentais da fé e é o primeiro dos sacramentos da iniciação cristã, O batismo é considerado um momento de graça divina, no qual o indivíduo é purificado do pecado original e incorporado à comunidade da Igreja Católica. Pensando neste momento tão especial a Loja Oficial lança este exclusivo kit batismo, composto por uma delicada mini imagem de Nossa Senhora Aparecida na cor branca, um vidrinho com água para benzer e uma toalha bordada.

O kit batismo é composto por:
01 vidrinho de água para benzer
01 imagem estilizada na cor branca
01 toalha de algodão bordada
Embalados em uma caixa personalizada com a oração do Santo anjo.
Características vidrinho: confeccionado em vidro com tampa plástica na cor branca. Tamanho aproximado: 4,8x3,1x2,0cm Características imagem: Imagem feita em resina com aplicação de pedras de strass.
Material: Resina, strass e acabamento de verniz. Tamanho aproximado: 8,5cm de altura x 5cm de diâmetro. Características Toalha: tricoline 70% algodão, 30% poliéster com bordado Mãezinha e acabamento c/ renda. Medidas Aproximadas: 42 X 24,5 cm
Características da embalagem: Papel em triplex e visor em acetato, tamanho 13 cm de comprimento por, 17 cm de altura e largura/profundidade 6 cm.
64215 - Kit Batismo

Por: R$ 69,90ou X de

O kit batismo é composto por:
    01 vidrinho de água para benzer
    01 imagem estilizada na cor branca
    01 toalha de algodão bordada
    Embalados em uma caixa personalizada com a oração do Santo anjo.

Kit Batismo

Por: R$ 69,90ou X de