Novena e Festa da Padroeira 2024

Nas compras acima de 10 unidades, leve de brinde o Livro Devotos Mirins, Bênçãos da Mãezinha
No dia 12 de outubro, celebra-se em todo o Brasil a festa de Nossa Senhora, sob o título de Aparecida, e todos os anos o Santuário Nacional realiza a novena em preparação para essa grandiosa festa. Em 2024, a novena tem como tema “Mãe Aparecida, acolhei-nos como peregrinos da esperança”, inspirado no tema do Ano Jubilar, que a Igreja irá celebrar no ano de 2025. A partir desse tema central, a novena propõe uma jornada de preparação para a celebração do Ano Santo. A cada dia, na companhia de Nossa Senhora, somos convidados a celebrar o ano da graça do Senhor, da reconciliação, do recomeço, da esperança; a nos reconectarmos com Deus e com os irmãos; a viver o novo que o ano jubilar nos propõe.

Título do Livro: Novena e Festa da Padroeira do Brasil - 2024
Editora: Editora Santuário