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Formas de Pagamento



PAGAMENTO COM BOLETO



O boleto bancário é uma forma de pagamento que está disponível para compras realizadas (somente o valor à vista) no site da LOJA OFICIAL DO SANTUÁRIO NACIONAL. Caso o cliente escolha essa opção, o prazo para confirmação do pedido é de até 3 dias úteis – já que está atrelado ao retorno do banco sobre a quitação do valor. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado. O pagamento com boleto bancário é oferecido a todos os clientes que atentem ao bom uso desse meio. Entende-se como bom uso, o comprometimento com a quitação do documento emitido no site, uma vez que o não pagamento gera custo operacional à empresa e prejudica outros usuários interessados em adquirir produtos que ficam reservados em pedidos que não serão confirmados. O sistema da LOJA OFICIAL DO SANTUÁRIO NACIONAL pode, eventualmente, desabilitar a opção de compra por boleto. A qualquer momento o usuário pode entrar em contato com a equipe de atendimento para solicitar a compra via boleto caso a mesma se encontre desabilitada.


PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO



Por padrão, o parcelamento oferecido pela LOJA OFICIAL DO SANTUÁRIO NACIONAL no cartão de crédito em até 5x sem juros, com parcelas mínimas de R$25,00 (vinte e cinco reais). Para produtos acima de R$ 999,90 (novecentos e noventa e nove reais e noventa centavos), a compra pode ser parcelada em até 10x sem juros.

O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

ATENÇÃO: Temos um prazo de até 48 horas para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Por questões de segurança operamos com sistema antifraude. Com isso todas as transações com forma de pagamento via Cartão de Crédito são analisadas e mediante qualquer divergência nas informações do cartão ou do proprietário, o pedido será rejeitado (cancelado) e o comprador será notificado.


Os Cartões Internacionais emitidos fora do país não são aceitos para transações e os pedidos feitos são automaticamente rejeitados (cancelados) pelo sistema antifraude e o comprador será notificado. Somente Cartões Internacionais emitidos no Brasil são aceitos para transações e os pedidos também serão analisados pelo sistema antifraude.