• Todos os produtos são originais e possuem garantia de até 1 ano

Porta Bíblia - Jornada Bíblica - Porta Bíblia Jornada Bíblica

A Loja Oficial lança a linha de produtos da Jornada Bíblica para você que está realizando essa caminhada de fé e evangelização junto ao Santuário Nacional. São produtos exclusivos! O Porta bíblia - Jornada Bíblica é produzido em MDF e contém um adesivo com a mesma passagem bíblica da fachada norte.

Sobre a Jornada Bíblica:
    Em 2019, o Santuário Nacional iniciou a Jornada Bíblica, que nos conecta diretamente com os acontecimentos fundamentais da nossa fé. Nossa Senhora nos guia nessa jornada, a nossa grande catequista, que nos chama a viver uma experiência evangelizadora a partir da Palavra de Deus. Juntos revestiremos as fachadas do Santuário Nacional com passagens bíblicas, tornando, assim, a Casa da Mãe Aparecida uma das maiores 'Bíblias a céu aberto' do mundo.

Características:
    Tamanho: 28cm