Terço Caminho do Rosário

43000 - Terço Caminho do Rosário

Acessórios

Preço Atualizado

Para auxiliar os devotos no seu momento de oração e apoiar o projeto de evangelização do Santuário Nacional e Campanha dos Devotos, Caminho do Rosário, a Loja Oficial lança o Terço Caminho do Rosário. O terço é produzido em madeira na cor bordô e tem aroma de rosas. Um detalhe que enriquece a peça é a Cruz do terço que foi inspirada no Ostensório da Capela do Santíssimo.
    Material: Madeira, corrente em Tomback e Crucifixo em zamac cunhado com Adesivo Resinado.
    Detalhes: Cruz do Ostensório da Capela do Santíssimo, contas aromatizadas e peças banhadas em ouro velho.
    Tamanho aproximado: 66 cm e contas de 7mm.
    Além do Terço Caminho do Rosário, a Loja Oficial disponibiliza também dois modelos de vestuário, sendo camiseta masculina e bata feminina com uma belíssima estampa de Nossa Senhora Aparecida.