Vela dos Santo - Nossa Senhora Desatadora dos Nós

13963
A Vela dos Santos - Nossa Senhora Desatadora dos Nós é ideal para os momentos de oração e reflexão dos devotos. No final da queima, o devoto encontrará uma mini medalha para carregar na carteira ou no bolso.
A vela é produzida com material reciclado e deve ser acesa em local seguro e longe de materiais inflamáveis.

Cor: Branca.
Material: Parafina pura, Pavio, Celofane e Rótulo.
Tamanho aproximado: 12,5 cm de altura e 2,8 cm de diâmetro.

A devoção a Nossa Desatadora dos Nós tem sua origem na Alemanha no início do século XVIII. Segundo fontes históricas, o quadro, no qual a Virgem Maria é representada desatando os nós de uma fita ladeada por vários Arcanjos, foi encomendado pelo padre Hieronymus Ambrosius Langenmantel, que era cônego da igreja de Sankt Peter am Perlach, na cidade de Augsburgo, como agradecimento por uma graça alcançada por sua família por intercessão de Nossa Senhora.(Fonte A12.com)

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós!
13963 - Vela dos Santos Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Por: R$ 4,90

Preço a vista: R$ 4,90

Cor: Branca.
    Material: Parafina pura, Pavio, Celofane e Rótulo.
    Tamanho aproximado: 12,5 cm de altura e 2,8 cm de diâmetro.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós!

Vela dos Santo - Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Por: R$ 4,90