Vestido Milagre do Cavaleiro

47364 - Confeccionado poliéster

Por: R$ 119,90ou X de

O Vestido Milagre do Cavaleiro retrata a intervenção de Nossa Senhora Aparecida quando viu a fé de seus devotos ser zombada por um cavaleiro incrédulo.

A manifestação dos fiéis irritou o cavaleiro que dizia que a devoção era uma bobagem e que aquela estátua não podia fazer nada por seu povo. Para afrontar os cristãos e Nossa Senhora, e querendo provar o que dizia sobre a estátua que não realizava nenhum milagre, quis entrar na igreja, que hoje é conhecida com Basílica Velha.

Quando tentou subir as escadarias da igreja, a pata de seu cavalo ficou presa na pedra e o cavaleiro caiu e a marca da ferradura ficou cravada na pedra. Então, o cavaleiro arrependido, pediu perdão e se tornou devoto de Nossa Senhora.

Esse fato foi a inspiração para a criação deste lindo vestido rico em elementos e significados para os devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Estampa: Digital
    Tecido: Policam
    Tamanhos: De P ao GG
    Composição: 100% Poliéster
    Modelo: Longo, Recorte no ombro, Manga borboleta, Franzido na cintura.