Entrega para todo Brasil
Até 10x no cartão
Compra 100% segura

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam a troca ou devolução de mercadorias devem ser comunicadas para a Central de Atendimento www.a12.com.br/loja/centraldeatendimento.asp ou pelo telefone 0300 2 10 12 10, para que possamos atendê-las com maior agilidade.
 
Se ocorrer qualquer das situações abaixo, siga as seguintes instruções:

• embalagem aberta ou avariada - Recuse o recebimento informando ao funcionário dos Correios o motivo da recusa (embalagem aberta ou avariada) e entre em contato com nossa Central de Atendimento;
• produto avariado ou em desacordo com o pedido - Entre em contato com nossa Central de Atendimento para receber instruções de devolução.
 
Atente-se para o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento para entrar em contato conosco, lembrando que toda mercadoria a ser devolvida deverá vir acompanhada da cópia da Nota Fiscal e as embalagens originais.