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Compra 100% segura

Dúvidas Frequentes

Pergunta: Como posso me cadastrar?

Resposta: Para que suas compras sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro no site. Clique em Minha Conta localizado na parte superior da página da Loja Oficial e preencha com seus dados pessoais.  

Caso seja necessário alterar algum de seus dados, clique em Minha Conta e depois em Alterar Dados.

Lembre-se: para que seu pedido seja entregue na data prevista é muito importante que seu endereço esteja preenchido de forma correta, caso haja complemento, não esquecer de mencioná-lo e principalmente o CEP, que, havendo dúvida, pode ser pesquisado no site dos Correios pelo link www.buscacep.correios.com.br  

Pergunta: Esqueci minha senha. O que faço?

Resposta: Clique em Minha Conta, localizado na parte superior da página da Loja Oficial. Escolha a opção de Login, na tela Entrar com E-mail e Senha clique em “Esqueci minha senha” e insira seu e-mail cadastrado e em seguida clique em Confirmar. Uma nova senha será encaminhada para o e-mail. Lembrando que a senha é pessoal e intransferível.

Pergunta: Quais são as formas de pagamento?

Resposta: O pagamento pode ser realizado via boleto bancário ou cartão de crédito. Para a opção boleto bancário a parcela é única, ou seja, pagamento à vista; sendo o prazo de 05 dias corridos para o pagamento após impressão do boleto. O boleto deve ser impresso no site após a finalização do pedido. Pelo cartão de crédito, o pagamento pode ser realizado em até 10x sem juros, dependendo da bandeira do seu cartão.

Pergunta: Não consigo imprimir meu boleto bancário, o que devo fazer?

Resposta: Entre em Meus Pedidos, localizado na parte superior da Loja Oficial, insira seu e-mail e senha e clique em Consultar meu pedido. Clique no botão exibir detalhe e depois em Imprimir Boleto. Uma janela aparecerá com o boleto bancário. Se o computador possui bloqueador de pop-up a janela não aparecerá, neste caso sugerimos que libere o pop-up.
Se você não possui impressora para imprimir o boleto anote a numeração do código de barras localizada em cima da data de vencimento e realize o pagamento na Lotérica ou Agência Bancária.

 Pergunta: Pergunta: Como serão entregues os produtos?

Resposta: Os produtos comprados na Loja Oficial serão entregues pelos Correios. Os horários de entrega para modalidade PAC são de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, para Sedex e e-Sedex as entregas também ocorrem aos sábados das 8h às 14h.

As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados. O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário. As formas de entrega são: PAC, Sedex e e-Sedex (dependendo da região e localidade do cliente). A entrega do pedido em localidades restrita pelos Correios será realizada exclusivamente na Agência dos Correios. A tarifa de frete é de responsabilidade do cliente e será cobrada de acordo com o peso/cubagem da mercadoria e região do destinatário.
Ao recebermos a comprovação de pagamento do seu pedido e o mesmo for despachado você irá receber via e-mail um número de postagem para que possa ser acompanhada a entrega do seu pedido. Exemplo do número a ser enviado PH00000000BR. Esta consulta é detalhada e poderá ser feita através do site dos Correios pelo link www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento Desta forma qualquer alteração em relação a entrega do seu pedido poderá ser identificada e notificada em nosso site pelo Fale Conosco para que possamos dar as providências que se fizerem necessárias.

Pergunta: Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Resposta: O prazo de entrega do produto varia de acordo com a localidade da residência e a forma de entrega escolhida. Para saber o prazo de entrega do seu pedido siga os passos abaixo:

Acesse: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos;

Insira a data de postagem do seu produto informado no e-mail de produto despachado;

Insira o CEP da Loja Oficial (cidade de origem) 12570-970;

Insira o CEP da sua rua ou cidade onde reside e clique em calcular;

Insira a forma de entrega escolhida (PAC, e-Sedex, Sedex) e clique em ‘enviar’.

Lembramos que as entregas podem sofrer atraso por eventuais greves e/ou eventos não habituais.
Levar em consideração que seu pedido só começa a ser preparado após a confirmação do pagamento pelo banco ou pela operadora do cartão.
Após a confirmação do pagamento seu pedido levará D 1 para ser postado, ou seja, um dia de preparação e um dia para ser postado na Agência dos Correios.
Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 08:00 as 15:00, não expedimos pedidos após este horário, aos sábados, domingos e feriados.

Pergunta: Preciso trocar meu produto, como devo proceder?

Resposta: Caso a mercadoria apresente problemas técnicos de funcionamento ou avarias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento preenchendo o formulário www.a12.com.br/loja/contato.asp ou pelo telefone 0300 2 10 12 10. Mais informações acesse a Política de Troca http://www.a12.com.br/loja/politica_troca.asp.