Entrega para todo Brasil
Até 10x no cartão
Compra 100% segura

Política de Entrega

Os produtos comprados na Loja Oficial são entregues, sempre que possível, em domicílio pelos Correios.

Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 07:00h às 18:00h e sábado das 08:00 às 14:00h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados. O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário e a forma de entrega escolhida pelo cliente, que pode ser PAC, e -Sedex e Sedex. 

A entrega do pedido em localidades sem viabilidade operacional, em área rural ou área de risco será realizada, exclusivamente, na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Em nosso site, clique em ‘Meus Pedidos’. Lá você pode acompanhar as informações sobre sua compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço fornecido para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

A tarifa de frete é de responsabilidade do cliente e será cobrada de acordo com o peso/cubagem da mercadoria e região do destinatário.

Temos uma equipe treinada para esclarecer qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento www.lojasantuarionacional.com.br/atendimento ou pelo telefone 0300 2 10 12 10.