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Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido no site da Loja Oficial apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pela Central de Atendimento www.a12.com.br/loja/centraldeatendimento.asp ou pelo telefone 0300 2 10 12 10.

Os produtos com defeito devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias devolvidas tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Caso, por qualquer motivo, a sua reclamação junto ao fabricante não seja atendida prontamente, contate nossa Central de Atendimento www.a12.com.br/loja/centraldeatendimento.asp ou pelo telefone 0300 2 10 12 10 para que possamos interceder junto ao fornecedor.

Todos os produtos devolvidos para à Loja Oficial passarão por análise dos defeitos citados na comunicação feita. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito no produto, ou caso não tenha sido cumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.