Bem Vindo(a) à Loja Santuário NacionalTelevendas:0300 2 10 12 10

Logo Santuário Nacional

Política de Entrega

Os produtos comprados na Loja Oficial são entregues, sempre que possível, em domicílio pelos Correios.

As entregas são realizadas segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e sábado das 08h às 14h .

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou pela Central de Atendimento 0300 2 10 12 10.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento da Loja Oficial no telefone 0300 2 10 12 10.


* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

 


Sobre o Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário e a forma de entrega escolhida pelo cliente, que pode ser PAC ou Sedex. 
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo “Calcular frete” e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

 


Sobre o valor do frete
O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo CALCULAR FRETE.
A tarifa de frete é de responsabilidade do cliente e será cobrada de acordo com o peso/cubagem da mercadoria e região do destinatário.

 


Sobre atraso na entrega
O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, os Correios irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 10 dias úteis.

- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso Atendimento antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebê-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.

**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou na Central de Atendimento, para completá-lo.

- Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

 


Sobre agendar entrega
As transportadoras que trabalhamos não possuem o serviço de agendamento de entrega. Mas você pode acompanhar sua entrega pelo site acessando MINHA CONTA -> MEUS PEDIDOS.

 


Sobre entrega no exterior      
Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil. Todos os produtos disponíveis à venda no site possuem entrega nacional.

 


Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou envie um e-mail para lojaoficial@santuarionacional.com.