Política de Entrega

Os produtos comprados na Loja Oficial são entregues, sempre que possível, em domicílio pelos Correios.

O prazo, dia e horário de entrega variam de acordo com a modalidade que pode ser PAC ou Sedex, selecionadas no ato da compra e que podem ser consultados no site dos Correios em www.correios.com.br 

A entrega em localidades sem viabilidade operacional em área rural ou área de risco, será realizada, exclusivamente, na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Caso não receba seu pedido no prazo informado, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

Para pagamentos através de boleto bancário, verifique se foi pago até a data do vencimento e envie o comprovante para o e-mail [email protected]

Certifique se o endereço fornecido para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

A taxa de frete paga pelo serviço de entrega dos Correios é de responsabilidade do cliente e é cobrada de acordo com o peso/cubagem da mercadoria e região do destinatário.

Temos uma equipe à disposição para esclarecer dúvidas através de nossa Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10 pelo e-mail [email protected]