Pressione "Enter" para procurar
Veja como é fácil comprar e retirar na loja
No site da Loja Oficial você consegue visualizar e obter todas as informações sobre os produtos oficiais.
Ligue para a nossa Central de Atendimento no telefone (12) 3104-1200, faça o seu pedido com um de nossos atendentes.
Confira o local e o horário de funcionamento do ponto de retirada. Ah, não esqueça de levar o documento com foto!
A modalidade “Compre e Retire” é válida para todos os produtos comercializados pela Loja Oficial do Santuário Nacional;
O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento pela Loja Oficial do Santuário Nacional e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada no complexo do Santuário Nacional de Aparecida;
Somente após a liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada com o banco. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada por parte da Loja Oficial do Santuário Nacional.
O produto somente será entregue no horário de funcionamento do local de retirada no Complexo do Santuário Nacional de Aparecida e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada;
Para os pedidos com prazo de retirada maior que 1 dia útil, caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação do nosso Centro de Distribuição, o prazo para a retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 dia útil;
É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada;
Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de retirada;
É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada do Complexo do Santuário Nacional de Aparecida;
O pedido ficará disponível para a retirada na loja pelo prazo máximo de 10 dias corridos.
IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada no complexo do Santuário Nacional de Aparecida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, o cliente será notificado e a Loja Oficial disponibilizará o envio do pedido via correios utilizando a modalidade de “Frete a Cobrar”, em que o cliente faz a retirada do seu pedido na agência de correios indicada.
A retirada do produto no complexo do Santuário Nacional de Aparecida, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente;
O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes na retirada.
PESSOA FÍSICA:
NO CASO DE RETIRADA POR TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site Loja Oficial;
Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser realizadas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de retirada;
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque;
A Loja Oficial se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em caso de reclamações fora dos prazos estabelecidos por lei.
Boleto Bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com o boleto deve ser feito em uma única parcela no valor igual ao título. Não pague outro valor, caso contrário o pedido não será concluído.
Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém pode levar até dois dias caso o sistema identifique alguma divergência nas informações. Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.
Caso as informações como endereço de cadastro, dados pessoais e outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivos de segurança, a compra poderá passar por análise mais detalhada.
ATENÇÃO: Dependendo do banco tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do seu banco com a informação de que foi realizada a compra em nosso site, somente após a liberação e confirmação dos dados em nossa área de pagamento a compra será efetivada com o banco, portanto o cliente deverá aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada da Loja Oficial do Santuário Nacional.
Para os pedidos com prazo de retirada de 1 dia útil, caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação do nosso Centro de Distribuição, o prazo para a retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 dia útil.
IMPORTANTE: o cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através do e-mail cadastrado no momento de sua compra, por isso é importante que os dados estejam sempre atualizados.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco: (12) 3104-1200 ou envie um e-mail para atendimento.loja@santuarionacional.com.