Bem Vindo(a) à Loja Santuário Nacional Televendas: (12) 3104-1200 Portal A12
  • Logo Santuário Nacional

Banner

Uma nova forma de entrega e facilidade pra você

Veja como é fácil comprar e retirar na loja

Escolha o produto

No site da Loja Oficial você consegue visualizar e obter todas as informações sobre os produtos oficiais.

Entre em contato com a Loja Oficial

Ligue para a nossa Central de Atendimento no telefone (12) 3104-1200, faça o seu pedido com um de nossos atendentes.

Pronto, agora é só retirar

Confira o local e o horário de funcionamento do ponto de retirada. Ah, não esqueça de levar o documento com foto!

Saiba todas as regras para a Retirada na Loja

INFORMAÇÕES GERAIS

  • A modalidade “Compre e Retire” é válida para todos os produtos comercializados pela Loja Oficial do Santuário Nacional;

  • O prazo de retirada inicia-se após a confirmação do pagamento pela Loja Oficial do Santuário Nacional e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada no complexo do Santuário Nacional de Aparecida;

    Somente após a liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada com o banco. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada por parte da Loja Oficial do Santuário Nacional.

  • O produto somente será entregue no horário de funcionamento do local de retirada no Complexo do Santuário Nacional de Aparecida e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada;

  • Para os pedidos com prazo de retirada maior que 1 dia útil, caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação do nosso Centro de Distribuição, o prazo para a retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 dia útil;

  • É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

SOBRE A RETIRADA

  • A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada;

  • Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de retirada;

  • É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada do Complexo do Santuário Nacional de Aparecida;

  • O pedido ficará disponível para a retirada na loja pelo prazo máximo de 10 dias corridos.

    IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada no complexo do Santuário Nacional de Aparecida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, o cliente será notificado e a Loja Oficial disponibilizará o envio do pedido via correios utilizando a modalidade de “Frete a Cobrar”, em que o cliente faz a retirada do seu pedido na agência de correios indicada.

  • A retirada do produto no complexo do Santuário Nacional de Aparecida, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente;

  • O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes na retirada.

PARA A RETIRADA DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

  • PESSOA FÍSICA:

    • Documento de identidade oficial com foto.

  • NO CASO DE RETIRADA POR TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:

    • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o pedido e da titular da compra;
    • Termo de autorização para a retirada assinado pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular, a qual é requerida para a liberação da mercadoria.

SOBRE A TROCA OU CANCELAMENTO

  • No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site Loja Oficial;

  • Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser realizadas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de retirada;

  • Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque;

    A Loja Oficial se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em caso de reclamações fora dos prazos estabelecidos por lei.

SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA

  • Boleto Bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com o boleto deve ser feito em uma única parcela no valor igual ao título. Não pague outro valor, caso contrário o pedido não será concluído.

  • Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém pode levar até dois dias caso o sistema identifique alguma divergência nas informações. Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente.

  • Caso as informações como endereço de cadastro, dados pessoais e outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivos de segurança, a compra poderá passar por análise mais detalhada.

    ATENÇÃO: Dependendo do banco tipo de cartão utilizado pelo cliente no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do seu banco com a informação de que foi realizada a compra em nosso site, somente após a liberação e confirmação dos dados em nossa área de pagamento a compra será efetivada com o banco, portanto o cliente deverá aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada da Loja Oficial do Santuário Nacional.

  • Para os pedidos com prazo de retirada de 1 dia útil, caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação do nosso Centro de Distribuição, o prazo para a retirada do pedido poderá ser estendido em até 1 dia útil.

    IMPORTANTE: o cliente é comunicado sobre o status do seu pedido através do e-mail cadastrado no momento de sua compra, por isso é importante que os dados estejam sempre atualizados.

ATENDIMENTO “COMPRE E RETIRE”

Em caso de dúvidas entre em contato conosco: (12) 3104-1200 ou envie um e-mail para atendimento.loja@santuarionacional.com.