Bem Vindo(a) à Loja Santuário NacionalTelevendas:0300 2 10 12 10

Logo Santuário Nacional

Política de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

 

Boleto Bancário

Você pode pagar o seu pedido por boleto bancário. Para isso, selecione esta opção na tela de pagamento e ao finalizar seu pedido, você terá acesso ao seu boleto. O boleto vence no 4º dia seguinte a sua compra, perdendo sua validade a partir desta data. Caso você deseje finalizar a compra após o vencimento do boleto, é preciso fazer um novo pedido. 

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis após o pagamento. Não é preciso nos enviar qualquer notificação. 


IMPORTANTE: caso opte pelo pagamento por BOLETO BANCÁRIO, O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

 

Cartão de Débito Virtual da Caixa

Você pode pagar o seu pedido escolhendo a opção Cartão Virtual. Para isso, selecione esta opção na tela de pagamento e ao finalizar seu pedido, você receberá a notificação.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco no momento da aprovação do pedido. Não é preciso nos enviar qualquer notificação. 


Cartões de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões no site:

- Visa;

- Mastercard;

- American Express;

- Elo;

- Hipercard.
 

Para usar seu cartão de crédito nas compras, basta escolher essa opção na hora de finalizar o pedido. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 5 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e da parcela mínima de R$ 25,00. 

O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

 

Por questões de segurança operamos com sistema antifraude. Com isso todas as transações com forma de pagamento via Cartão de Crédito são analisadas e mediante qualquer divergência nas informações do cartão ou do proprietário, o pedido será rejeitado (cancelado) e o comprador será notificado. 

Os Cartões Internacionais emitidos fora do país não são aceitos para transações e os pedidos feitos são automaticamente rejeitados (cancelados) pelo sistema antifraude e o comprador será notificado. 

Somente Cartões Internacionais emitidos no Brasil são aceitos para transações e os pedidos também serão analisados pelo sistema antifraude.

 

Em caso de dúvida entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail lojaoficial@santuarionacional.com