Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail lojaoficial@santuarionacional.com

Se o produto adquirido no site da Loja Oficial apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, é preciso informar a Loja Oficial através da Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10 ou pelo e-mail lojaoficial@santuarionacional.com

Os produtos com defeito devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias devolvidas tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Caso o produto que apresenta problema seja composto por mais de 1 item, enviar somente a peça defeito, sem a necessidade de enviar as demais peças.

Todos os produtos devolvidos para à Loja Oficial passarão por análise dos fornecedores para que os defeitos sejam comprovados e, se necessária, feita a troca.

Para a devolução ou troca de produto é preciso que a Loja Oficial seja informada para a geração de Logística Reversa que permite a devolução sem nenhum custo.