Camiseta Jovens de Maria 2023

O Jovens de Maria é a pastoral do Santuário Nacional de Aparecida para a juventude que tem a missão de aproximar você de Maria, da Igreja, da nossa fé, e de te ajudar a viver os anseios, dúvidas e questões do seu dia a dia.
A Camiseta Jovens de Maria foi pensada para trazer um pouco dessa missão na sua estampa, com a imagem representando os jovens, o Santuário Nacional e Nossa Senhora Aparecida.

Frente sublimada 100% poliester / Costa e mangas no algodão azul marinho (etiqueta e logo processo silk) .

Jovens-de-Maria
59271 - Camiseta Jovens de Maria 2023