• Todos os produtos são originais e possuem garantia de até 1 ano

Novena e Festa da Padroeira 2022

4736 - De 03 a 12 de Outubro

A Novena e festa da Padroeira do Brasil 2022 foi preparada para ajudar os devotos de Nossa Senhora Aparecida a celebrarem a Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2022, presencialmente ou em suas comunidades e famílias, e também através dos meios de comunicação. Neste ano o tema da novena, “Com Maria, caminhar juntos para construir uma Igreja Missionária”, convida os devotos a refletirem sobre a dimensão missionária e profética da vida cristã, ajudando os devotos a participarem do processo sinodal, que a Igreja está vivendo. A novena traz testemunhos de cristãos que foram genuínos missionários em suas vidas. Também lembra outros fatos marcantes, como os 70 anos da CNBB e os 50 anos das Campanhas Missionárias.

Características:

Acabamento grampeado

Tamanho aproximado: 20.50 cm x 13.50 cm

Autor: Missionários Redentoristas

PROMOÇÃO: Na compra acima de 10 livros, ganha 1 livro Turma da Mônica Visita Aparecida.
    4736 - De 03 a 12 de Outubro

Características: