REGIÃO SUDESTE

O manto da Padroeira do Brasil representa a realeza de Maria, enquanto Mãe do Redentor da Humanidade.
Pensando no simbolismo do uso do manto, a linha de mantos regionais celebra a cultura, história e principalmente a fé de cada região do nosso país.
Com bordados que trazem o que há de mais rico em cada região, a linha é uma celebração da brasilidade do nosso povo sob o manto de proteção da nossa Mãe e Padroeira do Brasil.

*ACOMPANHA CERTIFICADO DE AUTENTICIDADE COM A EXPLICAÇÃO DE CADA DESENHO BORDADO*

Mantos Regionais

62429 - Manto Regional Sudeste

Por: R$ 249,90ou X de

62429---MANTO-NSA--SUDESTE-38CM--01
Por: R$ 249,90ou
5x de R$ 49,98
sem juros
ComprarVendedor Santuário Nacional

REGIÃO SUDESTE

Banner Principal Sudeste

VIOLA CAIPIRA

Desse instrumento surgiram afinações, gêneros musicais, ritmos, toques e modos de tocar que, no contexto mineiro, produzem uma diversidade de referências culturais.

CAFÉ

Modificou profundamente o espaço geográfico da Região Sudeste, dinamizando a economia, promovendo o crescimento das cidades e intensificando a urbanização.

CONVENTO DA PENHA

Construído no século XVI, o convento é um local de peregrinação para fiéis de todo o país.

SANTUÁRIO NACIONAL

O maior Santuário Mariano do mundo e segundo maior templo religioso, é dedicado a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

CRISTO REDENTOR

Grande representação de Jesus Cristo, tornando-se um dos maiores cartões postais e símbolo do cristianismo no Brasil, eleito uma das sete maravilhas do mundo moderno.

IGREJA SÃO FRANCISCO

Um dos mais importantes monumentos do barroco brasileiro e um símbolo da arte e da cultura colonial construída no século XVIII.

CARACTERÍSTICAS

Material: Veludo sintético, forro de cetim, bandeiras bordadas, passanamaria e franjas em viscose 99% e poliéster 1%. Linha ouro. Tamanho aproximado: 38cm de altura, sendo 3cm de franja, 52,5cm de largura aberto e 25cm de largura fechado.

Banner Principal Sudeste

VIOLA CAIPIRA