Terço Caminho do Rosário

43000 - Terço Caminho do Rosário

Acessórios

Preço Atualizado

Para auxiliar os devotos no seu momento de oração e apoiar o projeto de evangelização do Santuário Nacional e Campanha dos Devotos, Caminho do Rosário, a Loja Oficial lança o Terço Caminho do Rosário. O terço é produzido em madeira na cor bordô e tem aroma de rosas. Um detalhe que enriquece a peça é a Cruz do terço que foi inspirada no Ostensório da Capela do Santíssimo.

Material: Madeira, corrente em Tomback e Crucifixo em zamac cunhado com Adesivo Resinado.
    Detalhes: Cruz do Ostensório da Capela do Santíssimo, contas aromatizadas e peças banhadas em ouro velho.
    Tamanho aproximado: 54,2cm de comprimento, entremeio com 2cm de altura e 1,5 de largura, a cruz com 3,8 de altura e 2,5 de largura. Contas de 7mm.
    Além do Terço, a Loja Oficial disponibiliza também a Dezena e Bata Feminina com uma belíssima estampa de Nossa Senhora Aparecida.