Vela Oração Protetor Anjo da Guarda

13910
Para os momentos de oração dos devotos de Nossa Senhora Aparecida a Loja Oficial disponibiliza a Vela Oração Protetor Anjo da Guarda para auxiliar seus momentos de prece e devoção.
A vela é produzida com material 100% reciclado e o tempo de duração da vela acesa é de (4) quatro dias.
*Atenção: mantenha a vela acesa em um local seguro e longe de materiais inflamáveis.

CARACTERÍSTICAS
Cor: Branca.
Material: Pavio, parafina pura, Celofane e Rótulo.
Tamanho aproximado: Medindo 14cm de altura, 14 cm de Circunferência e 4 cm de diâmetro.
Embalagem própria para acender a vela.
13910 - Vela ao Protetor Anjo da Guarda

Por: R$ 11,90

Preço a vista: R$ 11,90

CARACTERÍSTICAS
    Cor: Branca.
    Material: Pavio, parafina pura, Celofane e Rótulo.
    Embalagem própria para acender a vela.

Vela Oração Protetor Anjo da Guarda

Por: R$ 11,90